Saveiro pela Baia de Guanabara

Quando recepcionamos os turistas em seus hotéis eles já sentem que irão fazer uma dos tours que mais encanta a quem o faz.
No dia 1º de janeiro de 1502, uma esquadra portuguesa comandada por André Gonçalves descobriu e navegou pela Baía da Guanabara e julgando tratar-se a foz de um grande rio deu-se o nome de Rio de Janeiro.

É a terceira maior baía do mundo em volume d`água, tem 413 quilometros quadrados de área, uma extensão de 33 km, 84 ilhas de vários tamanhos dentre elas a Ilha do Governador, Ilha do Fundão e a Ilha das Cobras.

Na margem oeste localiza-se a cidade do Rio de Janeiro e na margem leste, o município de Niterói. O passeio é feito em saveiro que sai da Marina da Glória e desde a Baía, descobre-se uma visão única do Rio de Janeiro. Da Baía, avista remos os bairros de Botafogo, Flamengo, Urca, o Pão de Açúcar, o Forte de São João, a Ilha da Laje, a Fortaleza de Santa Cruz, Niterói e algumas de suas praias e fortes, Ilha de Mocanguê, Ponte Rio-Niterói, o cais do porto e as Ilhas das Enxadas e das Cobras.
O traslado hotel à Marina da Glória à hotel está incluído.

Duração do tour: 4h
Frequencia: Ter / Qua / Qui / Sex
Horário: Manhã